Serviços

 A proposta destes serviços é proporcionar um meio de auto-conhecimento e cuidado a partir da ação terapêutica dos óleos essenciais. Segue informações mais detalhadas:


Psicoaromaterapia: Este aspecto da Aromaterapia consiste em encontros sistemáticos, que visam mobilizar o campo das memórias e das emoções. Como método, encontramos nas plantas aromáticas o cheiro que expresse em sua constituição, a ressonância com o estado mental e emocional da pessoa no momento. O Foco é, estimular o equilíbrio necessário para contribuir no estado de mudança dos humores e, possivelmente, dos padrões de pensamentos e emocionais que venham impedindo o desenvolvimento e a realização pessoal.


Produtos artesanais: Os produtos realizados com aromaterapia são produzidos para gerar bem-estar e cuidados ao corpo, indicados para quadros em que a necessidade de saúde esteja sendo solicitada ou para fins estéticos. Cada produto é produzido com o máximo de personificação possível, a cada sintoma e pessoa que solicita.


Para mais informações entre em contato!